08 abril 2013

super exótica

Com certeza, 90% das mulheres que estão lendo esse post agora assistem novela, mais precisamente a “novela das 9″,Salve Jorge na Rede Globo. Todos torcem para que Morena sobreviva sã e salva até o fim e que toda a quadrilha de tráfico de pessoas seja exterminada, não é mesmo?
Mas o assunto aqui hoje é outro. Quem assistiu o reencontro dela com o Theo essa semana, percebeu que ela usava umapulseira na mão? Isso mesmo, não era no braço, era na mão, olha!
primao3 A pulseira da Morena!
Por incrível que pareça, essa não foi a primeira vez que a personagem usou esse acessório, mas o foco da câmera, a intensidade da cena e a repetição da imagem fez com que todas nós percebêssemos e desejássemos AGORA. Engana-se quem pensar que é uma peça super exótica e que foi criada para a novela, não! Desde o ano passado o item já tem aparecido em algumas mãos por aí.
primao A pulseira da Morena!
primao1 A pulseira da Morena!
A dúvida que fica aparente para mim em relação a esse tipo de pulseira é quanto ao conforto. Será que ela não atrapalha o movimento das mãos? Será que não incomoda? Isso porque como podemos perceber, ela é sempre feita de metal, que é um material bem rígido, né? De qualquer forma, é um acessório bem interessante e que pode fazer a diferença no seu visual, afinal é super moderno e conceito.

Nenhum comentário: