13 fevereiro 2013

Frango e Carne assada no saco



Quando encontrei esses saquinhos para assar frango, fui a loucura!! Imaginei a praticidade e logo comprei um para experimentar.

Bem, realmente é muito prático, não suja forma, forno, nada!! Lógico que você tem que adaptar ao gosto da família, afinal, uns gostam mais assadinho outros mais molhadinho ... na minha opinião, vale a pena experimentar!

Agora, o que eu mais gostei foi da carne assada!! Nossa!! Eu faço duas carnes ao mesmo tempo com temperos diferentes! Já experimentei vários tipos de carne e adorei todas!!

Minha dica é, assar a carne conforme a embalagem, não abrir o saco e deixar na geladeira até o dia seguinte. Abrir o saco, retirar a carne, fatiar fininha e cobrir com o caldo maravilhoso que se formou!!

Outra dica importante, como você deixou na geladeira, toda a gordura que faz mal para a saúde ficou durinha e fácil de retirar.

Experimente e use a sua criatividade!

Nenhum comentário: