03 janeiro 2013

DICAS RETRÔ

 Foto Rogério Voltan




Linguiça ao guaraná

"LINGUIÇA CARAMELIZADA”  é uma ótima sugestão para variar o preparo:



Ingredientes:
250g linguiça fina picada em pedaços de 2 cm aproximadamentepimenta-do-reino opcionalfio de azeite opcional100ml de guaraná
Em uma frigideira, fogo médio/alto, comece a dourar a linguiça, quando estiver quase toda dourada, acrescente o guaraná e deixe evaporar quase completamente, caramelizando a linguiça, sirva em seguida.

Modo de preparo:
Fonte: Receitas.com


2 comentários:

Unknown disse...

Eli, e você quem faz todas essas delícias? Fiquei com água na boca! rsrsrsrs Adorei seu blog! Beijos!

Unknown disse...

Essas fotos ñ são minhas, mas posto tudo q pretendo ou já fiz! Eu tb fiquei com água na boca .. já me imaginei no fim de semana acompanhada de um chopinho ...rsrsrs. Obrigada pela visita. Adorei seu picnic. Bjus